segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como Desmontar a Estratégia do Anticristo



Fortalecendo a família
A família é o berço da nação.Deve ser apoiada, combatendo-se o incentivo à prática homossexualismo,ao aborto e ao financiamento do tráfico de drogas que a corrompem e desagregam.O Anticristo (Poder Globalizado), usando mecanismos e instituições internacionais,procura combater o crescimento da família e da nação.
Reafirmando a Soberania Nacional
A Amazônia, por direito,posse e história, é nossa,e assumi-la é,fundamentalmente, apoiar e incentivar o papel das Forças Armadas.
Precisamos que as Forças Armadas convoquem um grande número de jovens, dando-lhes atividades, exercícios, alimentação, ambiente de camaradagem e civismo,aprendendo a respeitar os símbolos da pátria e a defender a soberania do país.É imprescindível resgatar a fabricação nacional de armamento e material bélico ao invés de comprá-lo no exterior, que não geram nenhum emprego nacional ,para equipá-las, estabelecendo ao mesmo tempo salários dignos dos praças aos altos postos.
Reestruturando o Poder Judiciário
Pré-estabelecendo um plano de carreira para incentivar um fluxo novo de juízes  desde as faculdades.Agregar salários justos,modernizar o judiciário ,agilizar os processos,incrementando regime de mutirão para desafogar o sistema.
Reabilitando o Poder Político
Vamos fechar a porta de nossa casa ao Anticristo, à globalização que vem impondo uma crescente uma crescente dominação do setor econômico.
Político que facilita a privatização não merece nem ser olhado,quanto mais receber voto.
O poder político deve se voltar para o bem estar da comunidade,tendo como seu primeiro e importante passo na decisão de votar com o povo de Deus.
Impedir que as leis perversas, como a da Cláusula de Barreira e o Voto de Lista,sejam aprovadas,para que todo cidadão seja livre no seu voto.
Colocar os Meios de Comunicação a Serviço da Comunidade
Como formar opinião sem acesso aos conhecimentos e às informações? As teias da dominação têm de ser cortadas.Menos noticiários de bandidos,menos propagandas de homossexualismo,menos programas imorais, mais liberdade religiosa,incentivo aos programas culturais e divulgação dos verdadeiros valores da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário