Derrubando dois pilares da sociedade:
A)Família;como base do Estado.
B)Religião;como base da fé.
A destruição da família tem como objetivo derrubar o crescimento populacional,pois uma nação que tem tantas riquezas como o Brasil e um vasto território, se não tiver uma grande população viverá na dependência de estrangeiros para administrar o que possui.
Derrubando o crescimento populacional:
As famílias no Brasil estão divididas em duas classes:
A)Classe Média – que detêm informação e mais escolaridade.
B)Comunidades Carentes Pobres – de pouca escolaridade.
Como Agem Na Classe Média
A)Com o domínio dos meios de comunicação,disseminam na opinião pública a mentalidade anticoncepcional.Incentiva-se o homossexualismo,ainda que não encontremos uma só família que deseje ter um filho homossexual.
B)Incentiva-se a liberdade sexual na adolescência para que, na inexperiência, se acostume à pratica do aborto.Na idade adulta, o aborto chega como um ato normal, inclusive entre os casais.
Como Agem nas Comunidades Carentes:
Estimula-se o sexo bem cedo (até antes dos 12 anos), colocam armas e guerra entre eles,e as drogas em abundância para a comercialização.
Na conquista do sexo, é necessário poder; para obter poder é necessário dinheiro;na busca do dinheiro vêm os confrontos e a matança.
A estatísticas dizem que morrem mais jovens nas comunidades carentes do Brasil que em qualquer país em guerra.A maior parte deles morre antes dos 20 anos.
É o esfacelamento da sociedade e o bloqueio do crescimento da população pelas mortes precoces e a conseqüente diminuição da descendência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário